sábado, 18 de agosto de 2012


Como nos encontrar

Estou em um momento bastante critico
Olhando dentro, à fundo de cada decisão
Buscando saber os reais motivos 
A realidade de quem realmente sou
As vezes penso em ser totalmente livre
Quando olho para trás me deparo com muros
Altos que apesar de estarem atrás de mim
Me cercam, contruidos com voracidade
Chegam ao meu lado e em segundos me ultrapassam
E lá do passado me trazem lembranças
As quais me impedem de seguir ou retroceder
Sem saber quem realmente sou
Não sei qual a decisão certa a tomar
Amigos, familiares, sonhos e felicidade
Tudo destruído em um unico pensamento
Um "blackout" em minha mente me torna diferente
Talvez quando fui planejado, quando estava escondido
Me tornou assim, sem saber quem sou, realmente quem sou
Estranho e sem sentido
Para quem realmente se sente diferente
Sabe que a diferença é destaque entre o igual e o normal
Bem ou mal, sempre sou destacado, sempre...
... mas não me importo. Sei que um dia farei sentido
Quem sabe eu mesmo possa mostrar minha capacidade
Mostrar onde posso te levar
Onde podemos caminhar em paz
Onde realmente poderemos ser quem imaginamos ser
Quem sonhamos ser ou até mesmo
Quem realmente não somoos!
Existem dilemas, regras, medos, curiosidades na vida
Podemos quebrar a rotina
Descobrir atravez de cada elemento nossa identidade
Você só descobre quem você é, depois que ultrapassa todos os muros anteriores que o cercavam,
Quando chega ao extremo, quando vence barreiras,
Quando perde o desafio e continua tentando
Por que mais vale uma vitória contra dez derrotas
Do que uma derrota juntamente com a desistência de seguir
Não sei quem sou hoje
Não sei o que eu quero hoje
Mas nada, nada nesse mundo me impede de buscar
Persistir, sonhar, lutar, perder, continuar, vencer e encontrar...
...sim encontrar, pois a felicidade não bate a sua porta,
Quando realmente vencer todas as barreiras
Saberás quem é e saberás de sua capacidade
Sua fraqueza será conhecida e vencida pelas suas perseverança
Quando realmente encontrar seu verdadeiro "eu",
A felicidade será a chave de ouro que fexará sua vida,
Fazendo de você um ser PERFEITO!

Poor: Smith Schuldiner

Nenhum comentário:

Postar um comentário